sexta-feira

Aniversário da Júlia

A pequena Júlia festejou seu primeiro aniversário, junto com o papai André e a mamãe Alcione!!!!! Foi uma festa simplesmente linda! Tudo preparado com muito Carinho, as lembrancinhas, os banner, o quatro de assinatura tudo maravilhoso!!! Os pais estavam emocionados, quando passou a retrospectiva que eu mesma fiz, a Alcione não aguentou e chorou de muita emoção, eu imagino que deve ter passado um filme desde a novidade da gravidez, e lindo ver os pais tão dedicados e amorosos com a filha Júlia.
Hoje em especial fiquei muito feliz, porque mandei as provas das fotos do aniversário para a Alcione e tive uma grande surpresa, ela me mandou uma mensagem dizendo: Ameiiiiiiiiiiiiii , PARABÉNS, LINDAS DEMAISSSSSSSSSSSS Muito obrigada, por você existir em nossas Vidas. Isso não e maravilhoso a gente receber este carinho, eu fiquei sem palavras, e só posso dizer : Obrigada por fazer parte da minha vida também!!!!
Segue as fotos:








Um comentário:

Alcione disse...

Simone, Muito Obrigada pelo Álbum da Júlia, que com certeza, ficou:

SIMPLESMENTE um ESPETÁCULO!!

Obrigada, por fazer parte de nossas vidas!

Super Beijo, Alcione

Poderá também gostar de: